Dicas para registrar a gravidez

post21

 

A gravidez é um momento mágico na vida da mulher que merece ser celebrado a cada nova experiência. São somente nove meses, 40 semanas e mudanças significativas no corpo e na mente da grávida, e isso deve ser registrado para a eternidade, concordam? A única coisa que você precisa para fotografar a gestação é de uma barriga de grávida, um bom fotógrafo e muita espontaneidade e bom humor. Afinal, ninguém quer registrar o lado ruim desta fase.

Para quem acompanha nosso Facebook, sabe que amamos imagens criativas que revelam a fase mais especial da vida. Aliás, nós temos um Pinterest onde postamos a maioria destas inspirações para gestantes que buscam novas poses e idéias para um bom ensaio de gestante. Se você também tem interesse em registrar sua gravidez, siga algumas dicas muito importantes. Salve as fotos que mais gosta de outros ensaios, analise as poses e as diversas idéias que gostaria de fazer no seu ensaio. Escolha um fotógrafo que a deixe bem à vontade e não esqueça de usar roupas confortáveis que tem mais a ver com o seu estilo.

Você também pode usar acessórios como um relógio (simbolizando o tempo de espera), bichos de estimação (revelando a família inteira) e até balões coloridos. O importante é sentir-se bem durante a realização das fotos e deixar o clima contagiar com muita diversão! Abaixo selecionamos algumas idéias que você pode utilizar no seu ensaio.

post1

 

Fonte: http://emmafiorezi.com.br/blog/?p=5849

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s