Por que trazer uma criança a este mundo?

Unilever tenta responder esta pergunta em filme criado pela David/Ogilvy & Mather

Decidir entre ter ou não um filho é uma das maiores incertezas na vida de uma pessoa. Tentar imaginar como será o mundo em que ele irá viver, levando em conta a miséria, as guerras, o clima e tudo aquilo que não podemos controlar é o tipo da coisa que faz a gente pensar e repensar, mudar de ideia n vezes até tomar uma decisão definitiva. As dúvidas, entretanto, não acabam quando alguém resolve ter um filho, muito pelo contrário: elas parecem ganhar ainda mais força. É daí que o filme Por que trazer uma criança a este mundo, da Unilever, tenta trazer uma mensagem positiva, mostrando que para muitos dos problemas que imaginamos, também há soluções sendo criadas.

O filme, lançado oficialmente hoje no Brasil, Estados Unidos, Índia, Indonésia e Reino Unido, quando comemora-se o Dia Universal das Crianças, tem criação da David/Ogilvy & Mather e lembra bastante a pegada de Retratos da Beleza, de Dove. A diferença é que, aqui, futuros pais são confrontados com seus medos e têm uma resposta a eles.

Por que trazer uma criança a este mundo também marca o lançamento do Project Sunlinght, que segundo informações divulgadas pela marca ”foi desenhado para atrair pessoas de todo o mundo, em particular os pais, incentivando-os a se unirem ao que a Unilever vê como uma comunidade crescente de pessoas que querem tornar o mundo um lugar melhor para seus filhos e para as futuras gerações”.

Apesar de não sanar todas as incertezas que fazem parte da decisão de ter ou não um filho, o filme é bem-feito – a direção é de Errol Morris e a trilha sonora é a perfeita Where is My Mind, dos Pixies – e traz uma mensagem positiva e emocionante. É um começo para quem quer acreditar que o futuro poderá ser melhor.

960x540x19.jpg.pagespeed.ic.sJ08rVzkOL

Fonte: http://www.brainstorm9.com.br/42669/web-video/por-que-trazer-uma-crianca-ao-mundo/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s