O que acontece quando uma mãe fotógrafa cria looks divertidos para seu filho e seu cão

Juntar bebês fofos com seus bichos de estimação igualmente fofos, só poderia dar em ensaios fotográficos que derretem os corações das pessoas. A mãe fotógrafa talentosa da vez é Grace Chon.

 

Zoey, a peluda simpática das fotos, é um cão de 7 anos que foi adotado de um abrigo. A história dela era triste antes da adoção: Zoey nasceu em frente a uma loja, e o dono a lavou junto com seus irmãos em direção ao ralo. Uma criança que passava pela rua viu a cena e levou os filhotes para casa, com a mãe dos cachorros a seguindo durante o trajeto. Ela entrou em contato com uma entidade que resgata animais abandonados e assim Zoey pode ganhar uma nova chance. Ela jamais poderia imaginar que ficaria famosa na internet tempos depois ao se juntar com o filho da fotógrafa de 10 meses de idaide.

A ideia para a série veio do hábito de Aya que sempre gostou de vestir seus cães com roupas divertidas. Ao colocar uma roupa divertida no filho, ela percebeu que os dois ficavam absurdamente fofos nas fotos, e assim foi surgindo a série.

Confira algumas delas:

dog1

dog2

dog3

dog4

dog5

dog6

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2014/04/o-que-acontece-quando-uma-mae-fotografa-cria-looks-divertidos-para-seu-filho-e-seu-cao/

Anúncios

Uma opinião sobre “O que acontece quando uma mãe fotógrafa cria looks divertidos para seu filho e seu cão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s