Campanha mostra as mudanças que a maternidade traz na vida de uma mulher

É das experiências mais transformadas, intensas e belas que pode existir: ser mãe não significa colocar mais uma criança no mundo – Ser Mãe Muda Tudo. Por isso, e para homenagear esses seres que tanto influenciam nossas vidas, uma campanha quis mostrar como a mulher se transforma a partir do momento em que dá à luz.

O desafio era simples: três mães foram convidadas a escrever cartas para as filhas falando sobre a maternidade e contando tudo o que nunca haviam dito antes. Detalhe importante – as filhas também tinham acabado de ser mães e, ao ouvir o que estava escrito nas cartas, puderam ter uma ideia ainda mais real do que tinham pela frente.

Vale a pena apertar o play e assistir “O que nunca te disse antes” (mas cuidado com os ninjas cortando cebola nos seus olhos):

SerMae3

Difícil não lembrar das nossas próprias mães e de como a relação se torna íntima desde o primeiro momento. Se ficou curioso com o conteúdo completo das cartas que essas três progenitoras escreveram, basta ir ao tumblr da campanha – Ser Mãe Muda Tudo – e conferir. Lá você encontra também fotografias dos álbuns destas três famílias e, melhor ainda, você pode encontrar a sua própria carta. A Nextel, responsável pela campanha, com criação da Sunset, desafia todos os internautas a contar suas histórias relacionadas ao tema, através da hashtag #sermaemudatudo. As melhores farão parte do tumblr mais encantador dos últimos tempos.

SerMae4

O vídeo criado para o Dia das Mães faz parte de uma campanha mais ampla da operadora, com o lema “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”, que já contou as histórias de mudança do ator Mateus Solano, do capitão do time brasileiro, Thiago Silva, e da surfista Maya Gabeira.

SerMae7

SerMae8

SerMae9

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2014/05/campanha-mostra-as-mudancas-que-a-maternidade-traz-na-vida-de-uma-mulher/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s