Lista do Enxoval do Bebê e da Mamãe!

Muitas dúvidas surgem na hora em que você começa a preparar a lista de enxoval do bebê, são muitos detalhes e você pode ficar um pouco perdida no mundo de produtos que serão necessários para o dia-a-dia de uma criança pequena. Para ajuda-la nesta tarefa a TulipaBaby preparou uma listinha com todos os itens indispensáveis para o enxoval do seu bebê, e para você também!

Lista de Enxoval do Bebê

Lista de Enxoval do Bebê

Lista de Enxoval do Bebê

Para lhe auxiliar na organização do enxoval a TulipaBaby desenvolveu algumas dicas para facilitar este momento único na vida de um casal. Hoje vamos falar sobre os itens de compra para o quarto, vamos conferir?!

Quarto do Bebê

E se houver espaço:

Você acabou de descobrir que está grávida e sempre fica de olho nas vitrines a fim de encontrar alguma coisa que possa acrescentar a lista de enxoval de bebê, porém o recomendado é que faça as compras mais pesadas entre o quarto e o sexto mês, pois é o período que a gestante está mais disposta a visitar lojas especializadas. Durante esta fase, a futura mamãe já descobriu o sexo do bebê e, provavelmente, já saiba o que é conveniente comprar.

É muito importante fazer uma boa escolha dos produtos da lista de enxoval do bebê. Opte por produtos que não tragam riscos, tanto a saúde quanto a segurança do bebê.

Ao realizar o chá de bebê pode ser uma boa opção para complementar o enxoval da criança. Faça uma lista de enxoval de bebê com todos os itens que precisa para complementar o enxoval, de preferência com a quantidade necessária. Assim você evita ganhar presentes repetidos.

Cuidado com as roupas: escolher as roupinhas do bebê pode ser uma tarefa difícil, porém lembre-se que os primeiros meses é uma fase delicada para a criança. Descarte roupas com zíperes e botões, pois podem machucar de alguma forma. Opte por sapatinhos de tecido malevável para facilitar o movimento e crescimento correto dos pés.

Preste atenção no clima, se o nascimento do bebê está previsto para o inverno, opte por roupas feitas de flanela, plush, moletom e veludo de algodão. Caso contrário, se o bebê nascer no verão, opte por roupas feitas em algodão e de linha.

Uma das observações mais importantes da lista de enxoval de bebê é quanto aos móveis, a segurança dos móveis é o essencial para a tranquilidade dos pais. Os berços devem possuir certificado do INMETRO! E possuir GRADE LATERAL FIXA o que impossibilita de a criança cair, ou a trava da grade romper, o que pode causar uma fatalidade. *Uma dica é optar por berços que viram mini cama pois estendem o tempo de uso em até 5 ou 6 anos de idade da criança.

Se o seu espaço permitir uma cômoda, não deixe ela de fora da lista de enxoval do bebê. Pois nela pode usar o trocador que será um dos acessórios mais usados no dia-a-dia. A poltrona de amamentação também é um dos itens que não pode ficar de fora, pois é ali que a futura mamãe poderá passar horas amamentando seu bebê.

Todos os acessórios citados acima são de muita importância para a lista de enxoval do bebê! Que tal solicitar um orçamento desses acessórios?

Vem conversar conosco via WhatsApp 047 99232.0368

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s