Moda gestante: Looks de verão inspirados no estilo das blogueiras!

Na gestação, encontrar peças que aliam conforto e estilo nem sempre é uma tarefa fácil! Para ajudar as mamães a se vestirem bem durante a temporada mais quente do ano, selecionamos algumas produções das blogueiras  dos looks básicos aos mais sofisticados. Inspire-se e copie!

moda-gestante-look-branco

Verdadeiras celebridades na Internet, as blogueiras de moda têm conquistado cada vez mais fãs com seus looks estilosos.

  • Looks básicos

 

Casual

Nada melhor que uma roupa prática e confortável para usar no dia a dia. Inspire-se no look da blogueira Amber Fillerup: o combo calça jeans, camiseta básica e tênis sempre funciona! A bolsa saco completa a produção.

Delicado

Nos dias quentes, aposte em vestidos soltinhos e em rasteirinhas charmosas. Depois, escolha uma bolsa e um óculos de sol que combinem com o look, como nesta produção da blogueira Cara Loren, e arrase!

Confortável

Camisa jeans, saia soltinha e tênis compõem o visual da blogueira Sydney Poulton. Óculos de sol e bolsa no estilo folk finalizam e dão charme ao look. Invista!

Estiloso

Para criar um look básico e bonito não é preciso muito. Na produção da blogueira Nati Vozza, uma simples camiseta listrada e um short rendado deram conta do recado. Finalize o o visual com acessórios, como colares, alpargatas, chapéu e bolsa a tiracolo.

Prático

As listras e os tons metalizados estão com tudo! Por isso, vale a pena montar produções que unam as duas tendências. Priorizar o conforto também é essencial para as gravidinhas tênis nos pés, como fez a blogueira Miroslava Duma, é uma boa pedida!

  • Looks brancos

Boho

Aos finais de semana, escolha um belo vestido branco e arrase! Par dar um ar boho ao look, como fez a blogueira Sydney Poulton, basta acrescentar um chapéu de feltro e uma espadrilha sandália confortável que é a cara do verão!

 

Fresquinho

Vestidos soltinhos também são ótimos para os dias de calor! Para criar um look cheio de estilo, invista em uma rasteirinha delicada e complete a produção com uma bolsa pequena a ticarolo, como fez Amber Fillerup.

Delicado

Se estiver na praia, uma ótima pedida é usar um vestido branco com detalhe em renda. Para deixar o look ainda mais casual, você também pode investir nos acessórios, como fez a blogueira Nati Vozza, ao usar rasteirinha metalizada, chapéu panamá e bolsa com estampa de poá.

Charmoso

Se a intenção é mostrar a barriguinha da gravidez, nada melhor que vestidos justinhos! Tanto Amber Fillerup quanto Sydney Poulton criaram looks interessantes para o dia com peças no estilo bandage perfeitas para curtir um fim de semana em família.

Leve e sofisticado

O tricô é sempre uma boa opção para criar visuais mais sofisticados. Na produção de Nati Vozza, o vestido longo é a peça central do look e não exige muitos acessórios  a blogueira escolheu apenas uma rasteirinha e uma bolsa de ombro. Inspire-se!

Looks estampados

Colorido

A blogueira Ju Ali combinou uma chemise também conhecida como vestido-camisa estampada com clutch e sapatos coloridos. Tons mais fortes dão bossa ao look e podem ir do trabalho a um evento mais sofisticado. Invista!

Étnico

As estampas étnicas continuam em alta! E o vestido tubinho com mangas, como o usado pela blogueira Miroslava Duma, é um modelo perfeito para usar no trabalho além de ser superconfortável.

Alegre

Não há nada que seja mais a cara do verão que as estampas florais! Basta as temperaturas começarem a subir para elas invadirem as lojas, em vestidos, blusas e até mesmo em calças. Para as gravidinhas, uma ótima opção é apostar nos vestidos soltinhos, como fez Amber Fillerup, e finalizar o look com rasteirinha e bolsa transversal.

 

Tropical

Para os dias de calor, vestidos de alcinha são a melhor opção! Cintos mais leves, que não apertem a cintura, deixam a barriguinha da gravidez à mostra e dão charme ao look. Depois, é só combinar com uma bolsa a tiracolo e uma espadrilha e pronto! Você estará fresquinha para curtir o verão, assim como fez a blogueira Nati Vozza.

 

  • Looks jeans

Feminino

Peças jeans, em especial aquelas com lavagem mais clara, vão superbem no verão. Um vestido curtinho, como este usado por Nati Vozza, é uma boa pedida para curtir um dia de calor na praia. Acessórios como a espadrilha e o chapéu deixam o visual com ar ainda mais descontraído. A bolsa e o colar também devem ser leves, para equilibrar a produção.

Despojado

O tradicional vestido branco pode ganhar uma nova versão, mais casual: basta acrescentar ao look uma camisa jeans, cinto marrom e tênis branco, como fez Sydney Poulton, que o estilo e o conforto estarão garantidos!

Pernas de fora

As gravidinhas também podem, sim, apostar no short jeans durante o verão! Escolha um modelo boyfriend que não aperte a barriga e combine a peça com uma bata bordada e um cardigã de renda, como fez Nati Vozza. Confortável, uma sandália com salto anabela completa o look simples, mas cheio de charme.

Looks longos

Listras

Vestidos longos mais justinhos, como esse da blogueira Nati Vozza, alongam a silhueta sem precisar de salto. A bolsa ladylike dá cor ao look neutro, ideal para ocasiões mais informais. Inspire-se!

Preto e branco

O clássico duo preto e branco foi a aposta de Nati Vozza neste look superconfortável. Já o cinto usado abaixo dos seios é uma ótima forma de evidenciar a barriguinha da gravidez. Se o vestido for mais chamativo, nem são necessários muitos acessórios.

Tricô

Nas últimas temporadas de moda, o tricô tem aparecido como tendência forte para o verão. E a blogueira Nati Vozza soube combinar muito bem o modelo longo de cor vibrante com os acessórios: um cinto discreto marcando a barriguinha, alpargatas e chapéu dão um clima de praia ao look.

Looks produzidos

Romântico

Se você tiver uma peça de destaque, como essa saia amarela de cintura alta da blogueira Marina Cavoy, e combiná-la com acessórios de peso, como um sapato de bico fino e clutch com brilho, apenas uma camiseta branca básica é suficiente para finalizar o look perfeito para um evento noturno!

Charme extra

Assim como o tricô, a renda também é hit no verão. Combinada a um vestido preto, ela equilibra e dá leveza e feminilidade ao look. Acessórios mais pesados podem acompanhar a produção, como uma sandália preta e um cinto marcando a barriguinha de gravidez.

Monocromático

Com cor vibrante, o tradicional tubinho deixa de ser uma peça básica e ganha ar sofisticado, especialmente se combinado com acessórios de peso, como fez a blogueira Marina Cavoy ao incluir clutch e sapato com detalhes dourados. Inspire-se!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s