Mamadeiras de vidro: Prós e contras!

“Na verdade  só existem dois contras, um o peso, realmente para sair de casa ela deixa abolsa muito pesada, e dois que quebra, não é uma mamadeira que você pode dar na mão do seu bebê, porque corre-se o risco de um acidente, mas existem umas capas protetoras de silicone que seguram bem a queda.”

Mas assim como os contras os prós  são enormes, a higiene é incrível, sabe aquele cheiro de leite que fica na mamadeira depois de um certo tempo de uso? Então, na de vidro isso não existe, a limpeza e esterilização são totais. Elas duram muito mais, você pode ir trocando os bicos e usa-las tranquilamente por dois anos ou mais, já as de plástico ficam com uma aparência leitosa e cheiro não muito agradável. Plástico, de uma maneira geral, retém cheiro, bactérias e gostos de alimentos colocados por um tempo em contato com os mesmos, além de serem terríveis para o meio ambiente.

“É importante ressaltar que independentemente do tipo de mamadeira que você escolher a esterilização é necessária até o fim do uso da mamadeira e chupetas também.”

Fonte: http://momsandco.com.br/mamadeiras-de-vidro-pros-e-contras/#sthash.gS8gOEZ3.dpuf
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s