Quarto de bebê madeira com berço que vira cama

Para decorar o quarto de um bebê é preciso fazer as melhores escolhas. E nas melhores escolhas estão incluídas o tema perfeito, o enxoval delicado e sofisticado, além dos móveis mais especiais.

A escolha desses itens é fundamental para qualquer projeto e são eles quem vão dar ao quarto do bebê aquela carinha especial com a qual você sempre sonhou.

A nossa dica de hoje vai para mamães que desejam mobiliar o quarto de seus pequeninos de maneira original!

O branco, geralmente, é a primeira opção para o quarto do bebê. É bem verdade que a cor facilita o trabalho na hora de montar combinações e combina com qualquer tema. Mas, existe outra opção para quem quer a mesma neutralidade e facilidade do branco, porém, com um toque de cor e personalidade.

0002Pro-2

A cômoda já virou móvel indispensável no quarto das crianças. Prática e versátil ela pode ser usada como trocador de fraldas enquanto organiza roupinhas do dia a dia e o enxoval do bebê.

0002Pro-7

Olha só como ela é espaçosa. A portinha na lateral esquerda esconde um espaço amplo para guardar itens maiores como toalhas, mantinhas fraldas e etc. Acompanhando a portinha aparecem três gavetas. Ambas as três permitem que a mamãe organize aqueles itens que precisam estar sempre ao alcance no momento da higiene do bebê como pomadas, lencinhos, fraldas de pano e roupinhas limpas.

A bancada da cômoda é um espaço perfeito para acomodar o bebê para a troca de fraldas. Apenas com um colchãozinho acompanhado por um kit troca de fraldas a bancada é transformada em trocador.

0001Pro-2

O berço Cama é um móvel super especial! As cabeceiras e as laterais possuem a mesma altura dando ao móvel um design muito mais arrojado e moderno. As colunas medianas completam o visual das laterais do berço. O visual despojado pode ser usado tanto para meninos quanto para meninas. Você encontra esse quarto aqui!

0006Pro-5

Logo atrás do berço Cama aparece o armário. Um móvel como este irá acompanhar seu pequenino por muitas fases da vida. Observe como é dividido em portas, gavetas e prateleiras. A versatilidade dessa peça permite guardar peças grandes e pequenas sem nenhuma dificuldade e manter o quartinho sempre organizado.

E quando o bebê crescer e dispensar o bercinho você pode substituí-lo por esta fofíssima caminha de criança. As cabaceiras super charmosas deixam o móvel muito mais interessante.

A decoração com móveis de madeira era a opção que estava faltando para deixar o projeto do quarto do seu bebê com muito mais personalidade. Você verá que ao acrescentar as suas cores preferidas o espaço vai ficar ainda mais perfeito!

TulipaBaby

Fonte do Site: http://www.quartodebebe.net/quarto-de-bebe/unissex/quarto-bebe-mel-berco-vira-cama/
Anúncios

Uma opinião sobre “Quarto de bebê madeira com berço que vira cama

  1. Pingback: Cadeira de Alimentação | TulipaBaby Quarto de Bebê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s