15 fotos de bebês com cachorro dormindo

Foto: Spotlight-media

Há quem não confie o cãozinho da família com o bebê, mas se o cachorro é de confiança, a família pode permitir que ele chegue perto e faça um carinho na criança.

A adaptação é essencial para ambos, nesse caso os pais devem colocar as roupinhas que o bebê usará ao longo dos dias para que o cachorro sinta o cheirinho. Quando decidir por qual essência/perfume irá usar no bebê, aproveite e borrife um pouco nas roupinhas e de preferência passe a usar em casa a mesma loção, para que assim que o nenê nascer o cão perceba familiaridade, através do cheirinho.

Foto: Watson.ch

Foto: Colpets

É comprovado que crianças que convivem com cachorros tem o sistema imunológico mais forte e menos problemas com alergias e problemas de saúde.

Foto: Recreoviral

Os estudos reunidos ao longo dos anos mostraram que crianças que possuem convivência com animais principalmente cães e gatos são mais resistentes do que as que não possuem essa rotina de amizade e amor.

Foto: Hdwallpapers

Foto: Godlovers.goodalot

Um estudo realizado com 397 crianças revelou que crianças que interagem e possuem animais em casa tem menos chances de contrair gripe e resfriados.

Foto: FcLife.ru

Se o seu medo é porque o cachorro sempre passeia pela rua, próximo de casa, não se preocupe, pois cães vacinados que convivem no meio externo são mais fortes e não promovem riscos.

Foto: LadyZone

Vale salientar que é importante que o cachorro esteja limpo, vacinado e vermifugado.

Há quem prefira cães menores, outros gostam de cães maiores, isso fica a critério da família. No caso dos cães, tamanho não é documento: assim como há pinschers bem valentes, há cães grandes que são muito dóceis e carinhosos.

Foto: Mikroimegaloi.gr

As imagens são lindas e mostram que independente de raça, tamanho ou cor, os cachorros se dão muito bem com os pequeninos.

Foto: Mevabe. vn

Foto: Marrybaby.vn

Foto: Baby.fengone

E você, algum dia já pensou em fazer uma sessão de fotos de seu filho com o mascote da casa?

Foto: Weibo

Foto: Radioenergy.bg

Além de servir como boas lembranças, revela também o carinho do animal. O que vale mesmo para fazer uma sessão de fotos com o animalzinho é a criatividade.

Fonte do Site: http://www.gestacaobebe.com.br/curiosidades/15-fotos-de-bebes-com-cachorro-dormindo

Anúncios

Uma opinião sobre “15 fotos de bebês com cachorro dormindo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s