Descoberta da Gravidez ♥

A notícia de que há um bebê a caminho muitas vezes é uma surpresa, que junto a ela traz medo, susto e mudança. É um momento em que a mulher recebe um turbilhão de sentimentos e sensações que alteram sua rotina.

Tudo se altera, a rotina muda, os cuidados dobram. Receber a benção de ter um filho é uma graça de Deus, onde a mulher é escolhida para carregar em seu ventre um ser que é amado desde as primeiras semanas da gestação.

E para tirar dúvidas e nos contar como foi a reação na hora de receber a notícia, vamos conversar com a mais nova mamãe da nossa equipe TulipaBaby. Nossa querida Josi está esperando um baby

  • Como foi a descoberta da gravidez? E com quantas semanas estava quando descobriu?

Comecei a sentir dores no lado da barriga, fiquei com medo pois achei que poderia ser infecção urinária ou pedra na bexiga algo assim, então resolvi marcar uma Ultrassom, quando o médico começou a fazer a Ultrassom nada constava não tinha pedra, não tinha íngua, tudo normal, até quando ele passou o aparelho na barriga, e lá veio a surpresa, um bebezinho, diz Josi. 

  • Por qual motivo veio esta notícia?

A descoberta da gravidez foi uma mistura de sentimentos, primeiramente foi um susto pois não esperávamos, medo pois vem muitas coisas na cabeça, muitas perguntas, como vai ser? Será que vou conseguir cuidar? Mas com esses sentimentos veio junto a alegria o amor, sem conhecermos já amamos muito esse bebê, como Deus é perfeito. Quando descobri o médico me falou que eu estava em torno de 3 semanas de gestação, como pode tão pouco tempo e já tão amado.

  • Como anunciou ela aos familiares, amigos, etc?

Então agora é hora de falar para a família e como será que eles vão receber a notícia? Compramos dois pares de sapatinhos um rosa e um azul, aí embalamos em um papel de presente com um par de cada cor, junto um papel com a frase KEEP CALM BEBÊ A CAMINHO. Quando eles abriram foi a surpresa, muita alegria e emoção, um amor sem explicação.

  • Já sentiu alguma sensação incomum?

Mãe de primeira viagem, não conhece nada, tudo novo, e aí vem as dúvidas será que é normal o que posso o que não posso, muitas dúvidas surgem e é super normal pois agora não é apenas eu, mas dentro de mim um bebezinho que precisa de muito cuidado desde já.

  • Quais as expectativas para esta nova fase?

As expectativas são muitas, mas quero poder curtir cada dia dessa nova fase, esses noves meses vão ser únicos, cada dia uma nova descoberta, vamos preparar o quartinho com muito amor e carinho, arrumar as roupinhas, e principalmente amar muito esse príncipe ou princesa que está a caminho.

“Obrigada pelo carinho, vou amar poder compartilhar com vocês essa nova fase da minha vida, diz Josi” ♥♥

Nossa equipe espera ansiosa até o nascimento do Baby, o que resta é aguardar para saber o sexo do bebê! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s