Carta de um recém nascido!

Lorena (71)

Eu acabei de nascer, PRECISO DE SILÊNCIO
Eu preciso dormir bastante, por favor, só me acorde para ser amamentado ou trocado.
Não exija demais da minha mamãe, alguns palpites podem confundi-la.
Eu sei que sou fofinho, mas ficar de colo em colo não é confortável nem seguro pra mim.
Se for me pegar, lave muito bem suas mãos.
Não me compare com outro bebê, pois cada um tem suas particularidades.
Meu nariz é muito sensível, por isso não use perfume quando vier me visitar.
Evite pegar nas minhas mãozinhas, pois adoro coloca-las na boca.
Eu amo seus carinhos, mas beijos podem me causar problemas.
Nunca fume quando eu estiver presente.
Se estiver resfriado, volte outro dia, ainda não tenho anti corpos.                                                                          
Teremos outras oportunidades de nos conhecermos melhor.

Fonte: Grávidas
Deixe um comentário

