Sintomas nas Primeiras Semanas de Gestação

11 semanas

A mamãe Josi vai nos contar sobre sua 11ª semana de gestação ♥ 

Para muitas mães os enjoos, vômitos e tonturas são constantes e comum nos primeiros meses de gestação, eu tive muito pouco desses sintomas, vômito e tontura não tive.

Os sintomas que tive mais frequentes foram:

  • Enjoo pela manhã, tem dias que sinto enjoo e não tenho vontade de comer, mas o café da manhã é muito importante e fundamental, pois não podemos ficar mais de 3 horas sem comer.
  • Sonolência: tenho vontade de dormir toda hora, posso dormir e dormir, mas ainda vou estar com sono.
  • O olfato também ficou super sensível principalmente a cheiro de perfumes. Não consigo sentir cheiro de perfume, meu marido precisa passar perfume em outro ambiente da casa, aonde eu não esteja.
  • Vontade constante de urinar.
  • Cólicas parecida com menstruação, principalmente quando fico muito tempo em pé. 

 

Deixe um comentário

