Amamentação

Todos sabemos que a melhor forma de amamentar o bebê é através do leite materno.

Existem casos que a unica saída é apelar pela mamadeira. Pois então qual a utilidade da mamadeira?

Muitos bebês têm dificuldade de pegar o seio e acabam se adaptando melhor com a mamadeira, também existem casos, de que a mãe não possui leite suficiente para a criança e acaba optando por complementar a alimentação com a mamadeira. É importante consultar o pediatra para que ele indique o melhor leite e a quantidade que pode ser consumida em cada fase.

Neste mercado várias são as dúvidas que surgem; qual modelo de mamadeira optar? Se o bebê precisar complementar com mamadeira pode largar o peito? Entre outras dúvidas que surge para a mãe.

Hoje temos vários modelos de mamadeiras e com diversas funções. Temos as mamadeiras simples e as que possuem funções especificas com válvulas anti- cólicas, anti-refluxo, esterilizáveis, de vidro e assim por diante.

 

Cada criança se adapta a um tipo de mamadeira, se a criança tem por habito a chupeta, interessante usar a mamadeira da mesma marca, pois o bico da mamadeira terá o mesmo formato do bico da chupeta, assim a criança terá mais facilidade na hora da aceitação da mamadeira.

Para as mães que tem medo de complementar com a mamadeira tendo o receio que seu filho largue o peito, algo que ajuda e é dica de uma mãe, usar o protetor de seio também da mesma marca na hora de dar o peito ao baby.

Solicite mais modelos via WhatsApp |47|9232 0368

Sem título

Confira a visita da Raka Minelli em nossa loja ♥ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s