Como comemorar o primeiro Natal do bebê

O Natal do bebê que acaba de nascer é ainda mais mágico

Com a chegada do Natal as pessoas ficam mais sensíveis. Se o seu bebê nasceu há poucos dias, o seu Natal será ainda mais mágico. Como o Natal é uma festa familiar, a chegada do bebê terá um motivo a mais para comemorações. 

O bebê que acaba de nascer não compreende o sentido ou o significado do Natal. Isso não significa que ele não possa participar das festas, pelo contrário, ele deve ser incluído de uma maneira especial nas festas natalinas. Faça do primeiro Natal do seu bebê uma festa inesquecível. 

Ideias para o primeiro Natal do bebê

O Natal com um bebê em casa

– Decore sua árvore de Natal com motivos infantis: Uma árvore de Natal com detalhes como bichinhos de pelúcia, meias de bebê penduradas, sapatinhos de bebê, chocalhos, chupetas. Vai ser uma árvore de Natal bem original. 

– Se sua casa tem lareira, pendure uma meia com o nome do bebê.

– Filme seu bebê em diversas situações: Registre cada momento e cada descoberta do seu bebê nas festas natalinas. Você pode até colocar o chapeuzinho do Papai Noel na cabeça do bebê só para filmar. Logo depois edite os vídeos e faça um DVD de Natal. Você pode utilizar uma música natalina ao fundo. Vai ser emocionante. 

– Tire muitas fotos: É uma boa ideia comprar um álbum especial de Natal para colocar as fotos do bebê e da família no primeiro natal da criança. Você pode colocar frases interessantes nas fotos, com adesivos engraçados. Vai ser lindo ver o seu filho, quando ficar mais velho, ter uma ideia como foi o seu primeiro Natal. 

– Presenteie seu bebê: Mesmo não tendo ideia do significado do Natal, o bebê merece ser presenteado com roupinhas e brinquedinhos que vão estimular seu desenvolvimento. Um livrinho com estórias de Natal é muito legal. 

– Escolha um enfeite especial: Seu filho pode ter um enfeite especial na árvore de Natal que poderá ser utilizado todos os anos na árvore. Futuramente a criança poderá colocar esse enfeite na árvore. E você vai relembrá-la como aquilo foi especial. 

– Cartão de Natal especial:Tire uma foto do bebê, imprima e faça um lindo cartão para enviar para amigos e familiares. 

Acesse: http://br.guiainfantil.com/materias/natalcomo-comemorar-o-primeiro-natal-do-bebe/

Conheça os principais produtos da TulipaBaby: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s